[Revista Digital] Famtrip – Club Med Lake Paradise – Pepitas Secretaries Club | Sandra Tarallo

Estou anestesiada!
Participei da FAMTRIP no Club Med Lake Paradise nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2018, o Resort está localizado em Mogi das Cruzes-SP, a apenas 45 minutos da capital do estado.
Chegamos na sexta-feira e já encontramos um grupo super animado, cheio de Secretárias e profissionais do hotel. Por sinal, conheci grandes pessoas: Patrícia Bonetti de Souza, Daniela Souza Apezato e Eric Vilas Boas, funcionários do hotel, estiveram com o grupo durante todo o tempo.
A fantástica Pepita Soler nos recepcionou com um coquetel no mezanino do hotel, um local muito agradável e com espaço para jantares e reuniões de negócios. Ótimo!
O jantar foi feito pelo chef do hotel: uma verdadeira maravilha.
Fomos convidados para participar de um show e depois uma festa, conduzidos pelos próprios funcionários – eu já tinha conhecimento deste tipo de evento, pois uma amiga me disse que já esteve em um hotel do Club Med e que havia gostado muito dos shows promovidos por eles.
O show foi uma delícia, em um local também bem agradável, que só pude ver realmente a sua beleza no outro dia: tratava-se de um bar próximo ao campo de golf.
Ficamos hospedados em belíssimos quartos, com todo o conforto que só os grandes hotéis proporcionam.
Minha grande surpresa ao chegar ao café da manhã: uma área com várias salas e a gastronomia matinal repleta com todos os itens do café da manhã possíveis, frutas da estação, alimentação sem glútem, fitness… Tinha tudo para todos os gostos.
Partimos então para o momento de treinamento com Pepita Soler. O tema para esse encontro foi “ Jornada de Criatividade e Inovação em Secretariado Executivo”.
Fomos privilegiadas com um conteúdo maravilhoso, cheio de conhecimento e informações que nos levaram a um crescimento profissional e espiritual. Sem dúvida nenhuma, com a Pepita sempre saímos melhor do que entramos!
Conhecemos todos os resorts do Club Med através de Patrícia Bonetti, com o auxílio de apresentações em vídeos.
Partimos então para a primeira etapa da visita técnica ao local: salas, restaurantes, áreas livres, campo de futebol, piscinas, atividades nas represas, esportes radicais, entre outras maravilhas que só o local possui.
Tivemos o momento de networking e almoço, também regado de uma maravilhosa e variada gastronomia.
Na segunda metade do dia, tivemos a segunda parte da visita técnica, onde conhecemos as acomodações, salas e espaços para a convivência.
Também tivemos a segunda parte do nosso treinamento, que foi pura emoção… A conexão com as participantes foi grande, e tivemos momentos de descontração, atividades em grupo e, quase no final, um momento para falar sobre nós mesmas e suas experiências. Foi muito emocionante poder compartilhar e ver tantas histórias de vida e superação. Nada é tão importante como conhecer e conviver com pessoas tão especiais. Todas, sem exceção, são vencedoras de suas batalhas.
Muito choro, muito carinho e muito conhecimento trocados nestes dias..
Após jantarmos, fomos para outro show e festa, divertidíssimos!
Partimos então para o último dia: café da manhã e aprender a jogar golfe, e algumas ainda se arriscaram nos esportes radicais ou foram para a piscina.
Muitas ficaram também no networking!
A experiência foi incrível, o treinamento foi fantástico, o local sem palavras para descrever, os funcionários e equipe do hotel foram sensacionais e a Pepita Soler e suas colaboradoras Marlene Vidotti e Giedra Fontoura estão de parabéns.
Parabéns também para a Pepita Soler e todas as meninas e meninos que participaram deste grande final de semana.
Muito obrigada!
Sandra Tarallo

%d blogueiros gostam disto: