[Revista Digital] Como me maquiar para o trabalho? | Tati Pinon

Uma boa apresentação pessoal, seja no vestuário, cabelos e rosto, faz-se necessária, não só na esfera do trabalho, mas na maioria das suas atividades sociais.

E qual a mulher que não gosta de se olhar no espelho e sentir-se ainda mais bela, com a pele de pêssego e olhos em destaque?

Todas!

A maquiagem é um ótimo acessório e imprescindível a ser adotado na rotina do dia a dia, como uma excelente estratégia de embelezamento.

A gama de maquiagem existente no mercado, bastante acessível e com grandes avanços tecnológicos, permite que a mulher valorize seus pontos fortes e melhore sua aparência em poucos minutos e com efeito duradouro, garantindo resultados como uma aparência mais jovem e saudável, atualmente chamado pelo termo blur.

A maquiagem para o seu dia a dia de trabalho, de forma geral, deve apresentar uma pele com aparência de viço (iluminada naturalmente), uma sombra com marcação leve de côncavo, máscara de cílios, batom, lápis de olho e blush. Sendo assim, você terá uma maquiagem que denota leveza e sofisticação.

Como a mulher moderna necessita de praticidade, aqui vão algumas dicas que facilitarão a execução dessa make, a qual já produzirá um efeito fantástico:

• Pele: depois de limpa, aplicar um BB ou CC Cream, pois, além de leve/média cobertura, esses produtos possuem itens agregados em sua composição como hidratante, filtro solar e, em alguns casos, efeito antirrugas.

• Batom: opte pelos batons de efeito matte; duram mais tempo e não migram para fora dos lábios.

• Máscara: dê preferência pelas à prova d´água ou resistentes à água; vão evitar o “efeito panda” (olhos borrados).

• Lápis: caso aplique lápis nos cílios inferiores, ao terminar o riscado aplique por sobre a sombra da mesma cor do lápis. Esse truque vai evitar que o lápis migre e “escorra”.

Tati Piñon
Cel.: (11) 9-8639-6644
Instagram: @tatipinon
Facebook: tatipinon
Site: www.tatipinon.com.br

%d blogueiros gostam disto: