Adeus 2017 | Executiva News | 20ª Edição | Paula Pilastri

Dizendo adeus a 2017

017 está se despedindo. E você, como olha para esse ciclo que se encerra? Você costuma fazer um balanço do ano que termina e se prepara para o novo?

Quando eu digo se preparar, não é apenas seguir os rituais e as simpatias e fazer promessas de réveillon. É fazer um balanço mesmo. Olhar para o ano que se finda e contabilizar as vitórias, identificar as conquistas, as realizações e também perceber o que ficou pelo meio do caminho.

Eu costumo tirar uns dias para fazer uma retrospectiva das ações que tomei, se elas foram eficazes, se me trouxeram motivação e entusiasmo e se estão me aproximando de meus sonhos, missão e, principalmente, de meu propósito de vida.

E, quando faço esse balanço, muitas vezes noto que realizei muitas coisas, mas também percebo que muitas ficaram pelo caminho e me reconcilio com elas para identificar as causas pelas quais elas não foram cumpridas. E percebo que não eram objetivos realmente meus ou que eu não estava ainda no momento certo de fazê-las acontecer.

E, depois de olhar para o passado e agradecer os passos percorridos, começo a me preparar para o novo. Revisto-me de energia, respiro profundamente e me conecto com minha essência, para que ela me mostre exatamente para onde quero ir no novo ano.

Vou listando todas as coisas que tenho vontade de realizar, adquirir, conhecer e depois começo a fazer de fato um planejamento, com aquelas que fazem meu coração vibrar, que são reais e possíveis.

E percebo que, muitas vezes, nossos sonhos não se tornam reais por que não sabemos transformá-los em objetivos e planos de ações.

Esse ano, eu tiquei muitas ações e tenho muito a comemorar. Plantei muitas sementes e sei que, em 2018, elas vão começar a germinar. Eu já estou em contagem regressiva. E você, já preparou o seu plano?

 

Paula Regina Pilastri

Secretária, Tradutora, Gerente Administrativa,

Terapeuta Holística e Coach

E-mail: ppilastri@hotmail.com

Skype: paula.pilastri

WhatsApp: (11) 9-7648-5919

Site:www.facebook.com/terapeuta.paulapilastri/

 

%d blogueiros gostam disto: